INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF INVESTIMENTO MÍNIMO APENAS R$300,00 PAGUE COM PIX E GANHE 15% OFF

Política de Troca e Devolução:

 

Nossa política de troca e devolução é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, bem como as diretrizes e normas da nossa empresa.

Importante:

• Em caso de defeito de fábrica, deve ser informado em um prazo de até 3 dias úteis após o recebimento, contendo vídeo e/ou foto do defeito, após confirmada a veracidade já daremos início ao procedimento de resolução.

• A Primeira Troca ou Devolução é por nossa conta, geramos uma etiqueta de envio reverso dos correios sem custo algum. Caso seja necessário a troca mais de uma vez, o custo do frete é por conta do cliente.

• Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Como solicitar a Troca ou Devolução:

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp 85 98984.7183
informando;
   • Nome completo
   • Número do pedido
   • Data da compra
   • Referência , foto ou nome do produto
   • Motivo da Troca ou Devolução

Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h (não conta com finais de semana ou feriados) contendo a autorização para troca e/ou devolução do(s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem tomados. 

Prazo para Troca ou Devolução de produtos:

- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (venda varejo). Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

- Devolução: Caso ocorra o arrependimento da compra do produto (venda varejo), deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente com embalagem do correio, acompanhado da declaração de conteúdo, O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto após a chegada das peças, em nossa loja, subtraído o valor relacionado á taxa de frete

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso haja sinais de uso, a peça é reenviada e o valor não é estornado ao cliente.

Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.

• A ME MALHAS não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido ou enviado para endereço incompleto por erro de cadastramento no site, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente. Devolução do valor do pedido não se aplica neste caso, pois não houve erro por parte da empresa.

• A ME MALHAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, manuseio e/ou lavagem inadequada.

• A ME MALHAS se isenta da responsabilidade de qualquer pedido extraviado pelo correio, todos os pacotes contem seguro e o correio se responsabiliza em estornar o valor da mercadoria em um prazo de 90 dias (prazo dado pela empresa do correio).